sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desabafo !!!!!!!!!!!!!

Olá, cá estou eu de volta, esperemos que com mais vontade do que até agora, mas acho que todas voces me compreendem, porque todas temos dias melhores e dias piores.
Desde que vim de ferias nem tenho tido muita vontade de vir à net e quando venho é para ver as novidades nos vossos cantinhos, mas nem tenho comentado, aqui fica desde já as minhas desculpas, prometo que me vou esforçar mais.
Tenho feito algumas coisas, não muitas, tenho aprendido algumas tecnicas novas (pelo menos para mim), quando passo as ferias de verão começo sempre a ficar assim, muito nostalgica quanto ao natal e à passagem do ano, dos quais já gostei mais, se não tivesse as pequenas de certeza que era uma epoca que eu passava por cima, mas como elas são mesmo a minha razão de viver, penso sempre nelas primeiro.
Este ano não deixa de ser complicado pois tenho o meu pai doente, apesar de toda a fé e esperança, não deixo de ter o meu coração bem apertadinho, enfim já chega de desabafos e aqui estão algumas fotos dos mais recentes trabalhos.
Beijos para todas e espero que comentem, para que continue a levantar a cabeça e ir fazendo umas coisitas.
Marina

1 comentário:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
A vida é mesmo assim: cheia de altos e baixos! Há que levantar a cabeça e viver uma dia de cada vez! Todas as pessoas carregam a sua cruz e há sempre gente em situações piores! Já sei que com o mal dos outros pode a gente bem... mas comparando... dá sempre outro ânimo! E tu fazes trabalhinhos lindos e nós estaremos sempre aqui para te apoiar, CERTO?
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu